― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

Real Noroeste e Serra empatam sem gols em Barra de São Francisco

O Real Noroeste não conseguiu furar o bloqueio do Serra-ES, pela Série D do Brasileirão, neste sábado (11), as 17 horas, no estádio Joaquim Alves de Souza, no bairro Campo Novo, em Barra de São Francisco. O placar foi Real Noroeste 0x0 Serra

Os jogadores do Real Noroeste, tentaram ainda no primeiro tempo entrar na defesa do Serra que montou uma retranca fortíssima e não permitiu que o time da casa abrisse o placar. Até que abriu, mas o gol marcado por Ruster foi anulado pelo árbitro da partida.

No segundo tempo o Real Noroeste jogou com um homem a mais devido a expulsão do atleta Thiago do time do Serra, mas mesmo assim não conseguiu marcar. O goleiro do Serra foi o destaque da partida com belas defesas.

Real Noroeste: Neguet, Angelo, Ferreira, Morais e Salvador. Djavan, Juninho e Ryan. Piaui, Robert e Ruster. Tecnico Duzinho Reis. Entraram no decorrer do segundo tempo os jogadores, Harlei, Ferroso, Renatinho, Cachito e Pedro.

Serra: Camilatto, André Mascena, Yuri, Weslei e Kauê. Janderson, Tonoli e Thiago. Gugu, Zé Gatinha e Higor. Tecnico Ney Barreto. Entraram no decorrer do segundo tempo os jogadores, Caio Monteiro, Alex Santos, Hicaro, Cauê e Canux.

Arbitragem: José Washington da Silva, de Pernambuco. Auxiliares: Arthur Pancieri Pires e Leonardo Knidel, ambos do Espirito Santo. O time do Serra chegou ao anoitecer de sexta feira (10), e ficaram concentrados no NortHotel no centro da cidade.

As melhorias na iluminação do estádio, foram realizadas pela prefeitura de Barra de São Francisco, para atender as exigências da CBF, inclusive, o prefeito Enivaldo dos Anjos garantiu a iluminação em funcionamento neste sábado, atendendo solicitação dos torcedores para fugir do sol e do calor, pois jogos as 15 horas, o sol é de rachar.

A torcida do Real Noroeste compareceu em grande número, inclusive animada com a charanga. Cerca de uns 50 torcedores do Serra vieram da capital para prestigiar o time do coração. A emissora 87,9, FM dos Anjos transmitiu a partida com Paulo Duarte, Reginaldo Ceará e Helder Souza.