― Advertisement ―

spot_img

Mais da metade dos MEI’s ainda não acertaram as contas da empresa com a Receita Federal

Até o dia 20 de maio, 6.630.179 microempreendedores individuais (MEIs) já haviam entregado a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) para a Receita Federal...

Preço da soja em alta

PREVISÃO DO TEMPO: quarta-feira (24) com alerta para chuvas no sertão paraibano

Nesta quarta-feira (24) o dia começa com muitas nuvens em todo o estado. Na mata paraibana são esperadas chuvas; na faixa litorânea, as chuvas são fortes. Chuvas isoladas também são esperadas nas microrregiões de Cajazeiras e Sousa.

Durante a tarde e à noite, as chuvas se estendem por todo o estado, sendo mais fortes no litoral. 

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo potencial de chuvas fortes e ventos intensos no sertão paraibano, em cidades como Cajazeiras, Itaporanga e Piancó.

De acordo com o Inmet, na Paraíba até o dia 24 de abril a previsão é de tempo úmido e chuvoso, especialmente no oeste do estado.  Essa condição faz parte de um padrão mais abrangente que afeta várias partes do Nordeste, com chuvas previstas em diversas áreas durante o mesmo período.

A temperatura mínima fica em torno de 19°C, em Monteiro — e a máxima prevista é de 37ºC, em Paulista. A umidade relativa do ar varia entre 65% e 95%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61