― Advertisement ―

spot_img

Mais da metade dos MEI’s ainda não acertaram as contas da empresa com a Receita Federal

Até o dia 20 de maio, 6.630.179 microempreendedores individuais (MEIs) já haviam entregado a Declaração Anual do Simples Nacional (DASN-SIMEI) para a Receita Federal...

Preço da soja em alta

PREVISÃO DO TEMPO: Inmet alerta para perigo de chuvas intensas no Sul nesta segunda-feira (13)

Tempo predominantemente encoberto e chuvoso na maior parte do Sul do Brasil na manhã desta segunda-feira (13). Em Porto Alegre, capital gaúcha, e outros municípios da faixa central do estado, também são esperadas trovoadas. Na maior parte de Santa Catarina e em parte do oeste paranaense, a manhã também deve registrar chuvas isoladas. É o caso de Bom Retiro e Cascavel.  

À tarde, as condições se invertem. O Rio Grande do Sul vê a chuva avançar rumo ao interior do estado, sem trovoadas, enquanto os raios sobem rumo à Santa Catarina e oeste do Paraná. No extremo-sul gaúcho, como em Bagé e Uruguaiana, o tempo com sol e poucas nuvens predomina. Já à noite as condições do tempo permanecem. 
 
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para perigo de chuvas intensas, corte de energia, queda de árvores, alagamentos e descargas elétricas, no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina, como em Porto Alegre, Bento Gonçalves e Gravatal. 

Entre as capitais, a menor temperatura será registrada em Porto Alegre, em torno de 14°C, enquanto a máxima de 29º C é esperada em Curitiba. A umidade relativa do ar varia entre 30% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61