― Advertisement ―

spot_img

PREVISÃO DO TEMPO: domingo (23) com chuva do Nordeste

Domingo (23) com chuvas em todos os estados do Nordeste. 

Confira agora a previsão do tempo no seu estado. 

Alagoas

Para este domingo (23), a previsão é de tempo nublado em todo o estado de Alagoas. Chuvas brandas no leste alagoano. Nas demais regiões do estado, há possibilidade de chuva.

Bahia

Previsão de pancadas de chuvas isoladas no sul baiano, metropolitana de Salvador, Alagoinhas e Entre Rios. Poucas nuvens nas demais regiões do estado. 

Ceará 

A previsão para este domingo (23) é de chuva isolada no noroeste, norte cearense, metropolitana de Fortaleza, litoral de Aracati e Baixo Jaguaribe. Nas demais regiões, tempo encoberto e sem chuvas. 

Maranhão

Domingo (23) com chuvas isoladas no norte maranhense, Gurupi, Chapadinha e Baixo Parnaíba Maranhense. Muitas nuvens nas demais regiões do estado e sem chuvas. 

Paraíba

Domingo (23) com tempo nublado em toda a Paraíba. Chuvas isoladas no agreste, mata paraibana e Borborema. 

Pernambuco

Para este domingo (23), tempo encoberto em todo o estado de Pernambuco. Chuvas isoladas na mata, agreste, metropolitana de Recife, Pajeú e Sertão do Moxotó. Sem chuvas nas demais regiões do estado.

Piauí

Para este domingo (23), a previsão é de chuva no norte piauiense. Tempo encoberto no centro norte, sudeste e grande parte do sudoeste, com exceção do Alto Médio Gurguéia, São Raimundo Nonato e Chapadas do Extremo Sul Piauiense, onde o céu fica com muitas nuvens. 

Rio Grande do Norte

Domingo (23) com tempo encoberto em todo o Rio Grande do Norte. Chuvas são esperadas em grande parte do estado, com exceção das microrregiões de Serra de São Miguel, Pau dos Ferros e Umarizal.

Sergipe

Domingo (23) com tempo encoberto e chuvas isoladas em todo o estado de Sergipe. 

Temperatura mínima e máxima na região

A temperatura mínima fica em torno de 13°C, no município de Gentio do Ouro, na Bahia — e a máxima prevista é de 36ºC, na cidade de Parnaíba, no Piauí. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61