― Advertisement ―

spot_img

Após alta de 0,58%, saca de soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19

Após alta de 0,58% no último fechamento, a saca de 60 quilos da soja inicia a quinta-feira (23) custando R$ 134,19, em diferentes regiões do...

PREVISÃO DO TEMPO: áreas do Nordeste podem contar com volumes de chuva superiores a 90 milímetros

Para o Nordeste brasileiro, a previsão do tempo indica que, ao longo da semana, deve chover em forma de pancadas. Os volumes podem superar 90 mm no centro-norte da região e podem ser localmente fortes. Nas demais áreas, são previstos menores acumulados de chuva.

No Piauí, praticamente todo o estado deve contar com muitas nuvens, acumulados de chuva e trovoadas isoladas, sobretudo na faixa que vai de Riacho Frio à Teresina. Na Bahia, do centro-norte ao litoral, onde estão localizados municípios como Oliveira dos Brejinhos e Salvador, o céu deve ficar apenas com muitas nuvens. 

Já do centro-oeste do Ceará até a faixa litorânea do estado, em áreas de municípios como Tamboril e Fortaleza, há perigo potencial para fortes chuvas.

Entre as capitais, a temperatura mínima fica em torno de 23°C, em São Luís, e a máxima prevista é de 33ºC, em Teresina. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.

 

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61