― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

Prefeitura convoca aprovados para o curso de formação da Guarda Municipal

A Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco convocou, nesta última semana, 20 aprovados no concurso da Guarda Municipal para participarem do Curso de Formação Profissional, que começar já neste mês de junho. Os nomes dos convocados foram publicados no portal da prefeitura e no Diário Oficial dos Municípios.

O candidato convocado deverá procurar a Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos e peencher o formulário de aceite. O candidato também deverá enviar os documentos necessários para inscrição no curso. Aquele que deixar de preencher o aceite enviar os documentos requisitados, dentro do prazo estabelecido, será eliminado do Concurso Público.

O Curso de Formação é a 4ª Etapa do Concurso Público e tem caráter eliminatório. Ele tem previsão de início para o mês de junho, com término para o mês de outubro e será ministrado pela Academia de Polícia Civil do Estado do Espírito Santo – ACADEPOL/ES.

Para realização do curso de formação, o município firmou o convênio de Cooperação Técnica com o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social, Polícia Civil e Academia de Polícia Civil do Estado do Espírito Santo – ACADEPOL/ES, no valor de R$ 152.602,80.

Durante o Curso de Formação, o candidato receberá uma Ajuda de Custo no valor de 80% (oitenta por cento) do vencimento base do cargo de Guarda Municipal, conforme previsto no Edital nº 002/2022. Essa Ajuda de Custo é para custear as despesas básicas e a aquisição de eventual material, uniforme e equipamentos que se façam necessários para a participação no curso, não se configurando qualquer tipo de vínculo com o Município neste período.