― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste goleia Sport de Vila Velha

O Real Noroeste goleou a equipe do Sport Clube Capixaba, de Vila Velha, pelo placar de 4×0, na tarde desta quarta-feira (22), partida válida...

Prefeitura busca soluções para resolver problema de transporte escolar no interior

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos esteve na manhã desta terça feira (12), no setor de transportes para buscar soluções do transporte escolar dos alunos do Córrego do Rio do Campo, interior do distrito de Vila Monte Sinai (Vermelha), e Córrego do Outro.

O prefeito conversou com o Diretor de Transporte Escolar, Carlos Augusto Oliveira, para definir essa questão. Lembrando que o transporte escolar dessas duas localidades era realizado por uma empresa prestadora de serviços ao Estado, mas recentemente essas linhas foram transferidas pelo Estado para o município de Barra de São Francisco, acontece que a empresa não estaria interessada em continuar com a prestação de serviço.

Nesse caso, o prefeito Enivaldo dos Anjos em conversa com o diretor Carlos Augusto, procurou o responsável pela empresa anterior que é de Águia Branca, para dar continuidade ao transporte dos alunos. Possivelmente essa resposta acontecerá nesta quarta-feira (13), mas caso não haja uma definição entre a empresa anterior a prefeitura de Barra de São Francisco ficará com a responsabilidade o atendimento dos estudantes. “Vamos fazer o que for do nosso alcance para solucionar o transporte escolar dessas comunidades”, disse o prefeito.