― Advertisement ―

spot_img

Major Coimbra é homenageado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho

Em uma cerimônia marcada pela emoção e reconhecimento, o Major Coimbra, Chefe da Divisão Administrativa do 11° BPM, foi agraciado com a Medalha Vasco...

Prefeitura anuncia novas oportunidades em novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Barra de São Francisco divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de três profissionais de nível médio, além de formação de cadastro reserva.

Esta seleção oferece oportunidades para a função de Agente Comunitário de Saúde (3), onde em jornadas de 40 horas semanais, os contratados vão receber remuneração de dois salários mínimos.

As inscrições começaram dia 15 e seguem até o dia 21 de abril de 2024, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal de Barra de São Francisco, sito à rua Adelindo Coimbra, nº 109, Centro.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a aplicação da prova Objetiva prevista para ocorrer dia 11 de maio de 2024. Essa avaliação será compota 40 questões, com perguntas nas áreas de Português, Conhecimentos sobre Sistema Único de Saúde e Conhecimentos específicos ao cargo.

Além disso, os classificados serão avaliados por meio da análise de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 24 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Mais detalhes você encontra no edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Edital