― Advertisement ―

spot_img

Cerveja, vinho e caipirinha de graça: Pomitafro 2024 deve reunir 40 mil pessoas

A tradicional festa Pomitafro, maior festival de integração étnico-cultural da região sudeste, celebra sua 25ª edição nos dias 30 e 31 de agosto e...

Medicina na Multivix: São Gabriel da Palha firma parceria para estágio de futuros alunos

 

O prefeito Tiago Rocha (PL) recebeu o diretor-geral da Multivix Nova Venécia, Luciano Delabela, onde assinaram um documento em que autoriza o município de São Gabriel da Palha a receber futuros estudantes de medicina do campus Multivix de Nova Venécia para estágio na cidade. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

O início do curso na cidade vizinha aguarda autorização pelo MEC.

“Estou extremamente orgulhoso de estabelecer essa parceria com a Multivix Nova Venécia. É uma oportunidade ímpar para São Gabriel da Palha receber futuros estudantes de medicina e fortalecer ainda mais o Sistema Único de Saúde. Essa colaboração com a faculdade é um marco para nossa cidade, e tenho certeza de que trará grandes benefícios para nossa comunidade. Estamos comprometidos em proporcionar um ambiente propício para o aprendizado e o crescimento profissional desses estudantes, além de fortalecer a área da saúde em São Gabriel da Palha. Juntos, continuaremos a construir um futuro brilhante para nossa cidade.”

“Em nome da Multivix, gostaria de expressar meu profundo agradecimento ao prefeito pela valiosa parceria e apoio contínuo. Sua visão e comprometimento com o desenvolvimento educacional de nossa comunidade certamente serão fundamentais para o sucesso educacional regional. Através dessa colaboração, estamos construindo um futuro promissor para os jovens e fortalecendo nossa região. Juntos, estamos transformando sonhos em realidade e deixando um legado duradouro”, declarou o diretor-geral da Multivix, Luciano Delabela.