spot_img

― PUBLICIDADE ―

Fuzil vence no aspirante e titular termina empatado na Copa Rural

Aconteceu mais uma rodada da Copa Rural de Futebol de Campo 2026, de Barra de São Francisco, na comunidade do Córrego do Fuzil, interior...

Prefeito eleito de Ecoporanga, seu vice e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Nesta sexta-feira (13), a Justiça Eleitoral de Ecoporanga, diplomou o prefeito eleito José Luiz Mendes, o Zé Luiz, em uma cerimônia realizada no Fórum da cidade. O evento contou com a presença de diversas autoridades, incluindo o deputado estadual Mazinho dos Anjos, o prefeito de Água Doce do Norte, Abraão Licon, e a superintendente estadual do Incra, Maria da Penha. Também foram diplomados os vereadores eleitos, suplentes.

Durante a solenidade, Zé Luiz agradeceu o apoio da população e reforçou seu compromisso com o desenvolvimento de Ecoporanga. “Recebo esta diplomação com muita humildade e a certeza de que continuarei trabalhando incansavelmente para o bem do nosso município. A luta por recursos e melhorias começou no dia seguinte à eleição e não vai parar”, destacou.

Desde que foi eleito, Zé Luiz tem se dedicado integralmente a buscar investimentos e firmar parcerias que beneficiarão Ecoporanga. Em encontros com deputados, secretarias estaduais e órgãos federais, o prefeito diplomado já vem articulando projetos voltados para infraestrutura, saúde, educação e desenvolvimento econômico.

A diplomação é um marco que oficializa a vitória nas urnas e habilita Zé Luiz e seu vice, Valter Félix, a tomarem posse no dia 1º de janeiro de 2025. A expectativa da população é de que a nova gestão traga avanços significativos para o município, com foco na transparência, eficiência e resultados concretos.

 

 

spot_img
spot_img
spot_img

Cidadania, vergonha!