― Advertisement ―

spot_img

Major Coimbra é homenageado com a Medalha Vasco Fernandes Coutinho

Em uma cerimônia marcada pela emoção e reconhecimento, o Major Coimbra, Chefe da Divisão Administrativa do 11° BPM, foi agraciado com a Medalha Vasco...

Prefeito confirma Calcinha Preta na festa de 60 anos de Montanha em abril

 

O prefeito de Montanha, no Norte do Espírito Santo, André Samapio (PSB), confirmou na manhã desta quarta-feira (6), o nome da banda de forró Calcinha Preta, como atração da festa de 60 anos de emancipação político-administrativa da cidade, prevista para ocorrer de 12 a 16 de abril. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

A banda atualmente é composta por Bell, Silvânia, O’hara e Daniel Diau nos vocais. Calcinha Preta é uma banda de forró , formada em dezembro de 1995, na cidade de Aracaju (SE). A banda é conhecida pelo seu característico forró romântico, pelos shows super produzidos, figurinos arrojados e pelas inúmeras formações que teve ao longo de sua história.

Em 11 de fevereiro de 2022, a cantora Paulinha Abelha, uma das vocalistas, foi internada em estado grave em Aracaju, Sergipe, com quadro de insuficiência renal. No dia 17, o quadro clínico evoluiu para um coma profundo, que não se alterou durante seis dias, até a morte da artista no dia 23, após ser constatada a morte cerebral. O laudo revelou que as causas da morte foram meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Em 18 de março de 2023, a banda Calcinha Preta anunciou a sua nova vocalista. Trata-se da cantora O’hara Ravick, ex-vocalista da Banda Magníficos.