― Advertisement ―

spot_img

Copa Richarlison reúne centenas de jovens talentos e observadores de grandes times do Brasil

  Aconteceu no final de semana, a 2ª edição da Copa Richarlison de Futebol de Base. A competição contou com 48 equipes, nas categorias sub...

Prazo para contribuir na elaboração do calendário da “A Voz do Brasil” termina nesta sexta-feira

Hoje é o último dia para participar da Consulta Pública que define o calendário de retransmissão do programa “A Voz do Brasil” em 2024. Anualmente, o Ministério das Comunicações elabora um calendário excepcional para veicular o programa em horário alternativo, desde que seja no mesmo dia.

As sugestões para mudanças no horário devem ser enviadas através da plataforma Participa + Brasil. A flexibilização permite a transmissão em horário diferente do tradicional, mas exige que seja no mesmo dia previsto pela programação. Já a dispensa libera as emissoras de veicularem o programa em um dia específico.

As propostas devem indicar datas, horários e a abrangência (nacional, estadual, distrital ou municipal), além de comprovar a absoluta incompatibilidade com os horários originais e o excepcional interesse público na divulgação de eventos, manifestações ou acontecimentos de relevância nacional, estadual, distrital ou municipal.

Texto: ASCOM | Ministério das Comunicações • mais informações: imprensa@mcom.gov.br | (61) 2027.5530

Upload_20221013-162022.jpg

(Foto: Zach Stencil/MCom)