― Advertisement ―

spot_img

Praça de Paulista será reconstruída e se tornará um grande Cartão Postal

O prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos, assinou ordem de serviço na tarde desta quarta-feira (19), para reconstrução da Praça no Centro do distrito de Vila Paulista. O prefeito assinou o ato na presença do vereador Ademar Vitorino, o Alemão e do presidente da Comissão de Licitação Roberto Ribeiro Martins, o Betão. A praça vai se tornar em num grande cartão Postal assim que for concluída.

De acordo com o prefeito Enivaldo dos Anjos, a empresa responsável pela execução da obra é Construction Person LTDA. O valor para execução da obra é da ordem de R$ 613.542,35, fruto de emenda parlamentar da ex-senadora Rose de Freitas, solicitada pelo vereador Ademar Vitorino, o Alemão. A empresa vencedora da licitação já deve entrar com o canteiro de obra na próxima semana.

“Tivemos a grande satisfação de assinar a ordem de serviço para reconstrução da Praça de Paulista, recursos de emenda parlamentar da ex-senadora Rose de Freitas. A nova praça vai embelezar muito o distrito de Paulista, pois os moradores merecem”, disse Enivaldo dos Anjos.

“Graças a Deus a nossa luta valeu a pena, a nova praça de Paulista vai se tornar realidade em breve. Agradeço de coração ao nosso prefeito Enivaldo dos Anjos por tudo que tem feito em nosso distrito, bem como a ex-senadora Rose de Freitas, que destinou a verba para reconstrução da praça”, disse Alemão.

Os moradores já estão vibrando assim que a notícia foi divulgada. Lembrando ainda que a Praça do distrito de Paulista, foi reconstruída no primeiro mandato do atual prefeito Enivaldo dos Anjos entre os anos de 1989 a 1992, a cerca de 40 anos atrás.