― Advertisement ―

spot_img

Austrália: padre é esfaqueado durante missa e outras 3 pessoas ficam feridas

Quatro pessoas ficaram feridas nesta segunda-feira, 15, em um novo ataque a faca ocorrido em Sydney, na Austrália, em uma igreja assíria, conforme indicaram...

Polícia segue investigando assassinato de Tiribinha em Barra de São Francisco

 

Um jovem de  17 anos identificado como Erick Ramos Sampaio (Tiribinha), foi assassinado a tiros na noite desta última quinta-feira (22), enquanto cortava o cabelo, dentro de uma barbearia no bairro Vaquejada, em Barra de São Francisco

Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe encontrou a vítima sentada em uma poltrona já sem sinais vitais. O proprietário do estabelecimento relatou que estava cortando o cabelo da vítima quando, de repente, entrou um indivíduo, com capacete na cabeça, e efetuou os disparos. Após o crime, o autor saiu correndo a pé. No bolso da roupa da vítima havia um celular, uma bucha de maconha e um “dichavador”, que foram levados para a delegacia. A Perícia foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Segundo a polícia, informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

 

Tiribinha é assassinado a tiros na vaquejada enquanto cortava o cabelo

Dólar: moeda custa R$ 4,99