― Advertisement ―

spot_img

No Vaticano, Silveira discute transição energética com o papa

Ministro de Minas e Energia diz ter “demonstrado” ao pontífice “as políticas inclusivas que o Brasil tem feito em todas as áreas” O ministro de...

Polícia segue investigando assassinato de Tiribinha em Barra de São Francisco

 

Um jovem de  17 anos identificado como Erick Ramos Sampaio (Tiribinha), foi assassinado a tiros na noite desta última quinta-feira (22), enquanto cortava o cabelo, dentro de uma barbearia no bairro Vaquejada, em Barra de São Francisco

Segundo a Polícia Militar, no local, a equipe encontrou a vítima sentada em uma poltrona já sem sinais vitais. O proprietário do estabelecimento relatou que estava cortando o cabelo da vítima quando, de repente, entrou um indivíduo, com capacete na cabeça, e efetuou os disparos. Após o crime, o autor saiu correndo a pé. No bolso da roupa da vítima havia um celular, uma bucha de maconha e um “dichavador”, que foram levados para a delegacia. A Perícia foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Segundo a polícia, informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

 

Tiribinha é assassinado a tiros na vaquejada enquanto cortava o cabelo