― Advertisement ―

spot_img

Em agosto, setor de serviços varia -0,4% após atingir recorde na série histórica

Editoria: Estatísticas Econômicas | Breno Siqueira O volume de serviços prestados no país recuou 0,4% em agosto, interrompendo dois meses seguidos de crescimento....

Bombeiros e polícia fazem buscas por adolescente desaparecida em Pinheiros

 

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil fizeram buscas na tarde desta quarta-feira (17), pela menina Samanta Teixeira de Oliveira Teodoro, de 14 anos, que desapareceu na noite do dia 22 de março, em São João do Sobrado, interior de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

Segundo informações, as buscas contaram até com cães farejadores. Três pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia, mas conforme nossa apuração, “em razão de situações flagranciais” e não por causa do sumiço da Samanta.

De acordo com apuração da reportagem, as buscas se deram em diversos locais do distrito de São João do Sobrado. O Corpo de Bombeiros informou que deu apoio à Polícia Civil e que as buscas se concentraram ao possível local onde a menina teria sido vista pela última vez. De acordo com a corporação, a área de buscas é “ampla” e envolve área rural em geral, represa e terreno aberto. Nada foi encontrado até a publicação deste texto.

O sumiço da menina completou 26 dias nesta quarta-feira (17). Até o momento, a Polícia Civil se limita a dizer que “as investigações da Delegacia de Polícia de Pinheiros estão em andamento”.

Samanta desapareceu na noite do dia 22 de março, quando saiu da casa dos avós com quem mora, no Assentamento Olinda I, para ir ao distrito de Sobrado, em Pinheiros.

“Ela saiu com a roupa do corpo. Até hoje não sabemos nada do paradeiro dela. Nem um sinal. Estamos sem saber o que fazer, desesperados, sem notícias dela”, disse a tia. Qualquer informação que possa apontar o paradeiro de Samanta, pode ser repassada pelos telefones: (27) 99935-4272 – Jocilene; (27) 99773-6771 – Jocimara; que são tias da Samanta.

Em nota, a Polícia Civil informou que as investigações da Delegacia de Polícia de Pinheiros estão em andamento, porém até o momento a adolescente não foi localizada. Segundo a corporação, “informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”.

Foco e déficit de atenção

Travamento da coluna; o que fazer?