― Advertisement ―

spot_img

Lula demite Silvio Almeida após denúncias de assédio sexual

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva decidiu na noite desta sexta-feira (6) demitir o ministro dos Direitos Humanos e Cidadania, Silvio Almeida, depois...

Policia prende três suspeitos de matar cabeleireira trans para roubar, em Nova Venécia

Três suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morto) contra uma cabeleireira trans de Nova Venécia,  a 240 quilômetros de Vitória, na região Norte do Espírito Santo,nforam presos no final da tarde desta quarta-feira (24) pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar.

Ainda não há maiores informações sobre os detalhes da prisão, nem de como a Polícia chegou até eles. O supostos assassinos estão sendo ouvidos pela autoridade policial para subsidiar o inquérito que apura o crime.

TETEIA

A cabelereira trans Valéria Ferrugini, de 57 anos, conhecida popularmente como “Tetéia”, foi encontrada morta em sua residência, no Centro de Nova Venécia, na manhã desta quarta-feira (24).

A Polícia Militar foi acionada pelo irmão da vítima, que relatou ter encontrado Valéria sem vida, deitada na cama, com sinais evidentes de violência.

Segundo a PM, o corpo apresentava ferimentos semelhantes aos causados por arma branca, além de estar bastante ensanguentado e com sinais de violência por ação contundente. As mãos da vítima estavam amarradas com cordas, indicando um possível ato de tortura.

Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade das informações e imediatamente acionaram a perícia da Polícia Científica para realizar uma análise detalhada da cena do crime.
Valéria Ferrugini, a “Tetéia”, era uma figura conhecida e querida na comunidade, o que torna o acontecimento ainda mais chocante para os moradores.

 

Policia prende três suspeitos de matar cabeleireira trans para roubar, em Nova Venécia

Imagem: Redes Sociais