― Advertisement ―

spot_img

Bolsa Família: pagamentos continuam nesta quarta-feira (22)

Nesta quarta-feira, 22 de maio, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social - NIS,...

Polícia prende suspeito de homicídio em Barra de São Francisco

Por Matheus Foletto

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco e em conjunto com a Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu um homem, de 25 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido no bairro Colina, em Barra de São Francisco, no dia 23 de fevereiro deste ano. A prisão aconteceu nessa quarta-feira (28), no bairro Bambé, também no município. O nome do homem não foi divulgado pela polícia.

Os policiais militares localizaram o indivíduo dentro de uma casa e o chamaram pelo nome. Ele atendeu e saiu pelo portão do imóvel. A equipe adentrou o local e localizou uma pistola calibre 380 totalmente carregada e um revólver calibre 32 também carregado.

O indivíduo admitiu que o armamento era dele e disse estar utilizando para se proteger de ataques de grupos rivais envolvidos com o tráfico de drogas da região.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Barra de São Francisco e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado ao sistema prisional.