― Advertisement ―

spot_img

Polícia prende suspeito de homicídio em Barra de São Francisco

Polícia Militar, em conjunto com a Polícia Civil, realizou uma operação nesta quarta-feira, 28 de fevereiro, com o objetivo de investigar um homicídio ocorrido no bairro Colina, resultando na apreensão de duas armas no bairro Bambé, em Barra de São Francisco.

Durante a operação, um militar de folga relatou à equipe ter avistado um dos suspeitos entrando em uma residência no bairro Bambé. O local foi cercado e, ao ser chamado, nenhuma resposta foi dada. Um militar em serviço observou um indivíduo tentando pular o muro nos fundos da residência, na tentativa de fugir. Após ser impossibilitado de escapar, o indivíduo retornou à residência e, ao ser chamado pelo nome, respondeu e saiu até a rua. Durante a revista, nenhum item ilegal foi encontrado, porém, ao ser questionado sobre o que estava segurando durante a tentativa de fuga, admitiu estar com uma arma.

Os policiais entraram na residência e encontraram duas armas de fogo dentro de uma pochete: uma pistola calibre 380 e um revólver calibre 32, ambas com suas respectivas munições. O suspeito afirmou que as armas eram de sua propriedade e que as utilizava para sua própria segurança, alegando estar envolvido em conflitos com outros indivíduos do bairro Colina.

Segundo informações, o homem é suspeito de ter cometido homicídio contra Cauã, residente do bairro Colina, no dia 23 de fevereiro, além de ser suspeito de tentativa de homicídio contra outro morador da mesma localidade.

O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de polícia, juntamente com os materiais apreendidos. O nome do suspeito não foi divulgado pela polícia.

MATERIAIS APREENDIDOS:

  • 01 PISTOLA CAL. 380, TAURUS ( NUMERAÇÃO SUPRIMIDA );
  • 01 REVÓLVER CAL. 32, NÚMERO 13187;
  • 17 MUNIÇÕES INTACTAS CAL.380;
  • 08 MUNIÇÕES INTACTAS CAL.38;
  • 13 MUNIÇÕES INTACTAS CAL.32.