― Advertisement ―

spot_img

Morre jovem Cauã Pecoraio, baleado em Barra de São Francisco na última sexta-feira

Morreu na madrugada deste domingo (25), o jovem Cauã Pecoraio Ferreira, de 20 anos, baleado em um ataque a tiros na noite de sexta-feira (23), no bairro Colina, em Barra de São Francisco.

Cauã estava internada em estado grave desde o dia do atentado, no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. A informação foi confirmada pela Polícia Civil e pela Polícia Científica. Com isso, o caso que era tratado pelos investigadores como tentativa de homicídio passa a ser investigado como homicídio consumado.

A Polícia Científica (PCIES) informou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na manhã deste domingo (25), para recolhimento de corpo de sexo masculino no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. O corpo da vítima, um homem de 20 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para a realização da identificação e do exame cadavérico. O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia (DP) de Barra de São Francisco.

Na sexta-feira (23), a Polícia Militar informou, por nota,  que ‘durante o patrulhamento na noite de sexta-feira (23), no Centro do município de Barra de São Francisco, policiais militares foram informados que havia um rapaz baleado no bairro Colina. Equipes foram ao local e a vítima estava sendo socorrida por um homem ao Pronto Socorro Dra. Rita de Cássia, no Hospital Dr. Alceu Melgaço Filho, na cidade.’ Conforme a PM, naquele momento, “não foi possível colher informações sobre o ocorrido com a vítima devido aos ferimentos”.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Policia de Barra de São Francisco, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Jovem é baleado em Barra de São Francisco e socorrido em estado grave para São Mateus

FESTA DA PENHA 2024