― Advertisement ―

spot_img

Posso tomar a vacina contra a dengue?

Atualmente, existem duas opções de vacina para dengue aprovadas pela Anvisa no Brasil. A Dengvaxia, da Sanofi, e a Qdenga, da empresa chamada Takeda....

Polícia Militar presta homenagem às mães da corporação

Em uma comovente celebração realizada nesta sexta-feira (10), a Polícia Militar do Espírito Santo preparou no Quartel do Comando Geral, em Vitória, uma homenagem especial às mães que servem na corporação, em comemoração ao Dia das Mães.

O evento, organizado pela Assessoria de Comunicação (Ascom) e liderado pelo comandante-geral, coronel Douglas Caus, foi uma oportunidade para reconhecer e agradecer às mães policiais por seu compromisso, dedicação e sacrifício em servir e proteger suas comunidades, ao mesmo tempo em que desempenham o papel fundamental de mãe.

Na abertura da cerimônia, o comandante-geral compartilhou momentos emocionantes, incluindo discursos de apreço e reconhecimento pelo papel desempenhado pelas mães que servem a corporação, destacando suas realizações e contribuições para a segurança pública capixaba.

“Expressamos nossa profunda gratidão a todas as mães da Polícia Militar. Fazer o papel de mãe é difícil, e além de mães vocês estão em uma das profissões mais estressantes que existe no mundo, a de policial militar. Isso é digno de reconhecimento pelo esforço, garra e valentia”, disse o coronel Douglas Caus.

Logo após as palavras do comandante-geral, a cabo Bicalho, da Diretoria de Finanças, fez a leitura de um texto alusivo ao Dia das Mães, enaltecendo o compromisso inabalável, a coragem incomparável e o amor incondicional das mães da corporação. “Em cada missão, em cada tarefa, vocês carregam consigo não apenas o peso das responsabilidades, mas também o calor do amor materno. Seu serviço é um testemunho vivo do poder inigualável do amor de uma mãe, que transcende qualquer fronteira ou desafio”.

O momento também foi oportuno para que fosse feito uma oração para todas as mães da instituição com a participação da cabo Louzada, da Diretoria de Direitos Humanos e Polícia Comunitária (DDHPC).

Além das homenagens formais, as mães presentes foram agraciadas com um pequeno gesto de apreço, a distribuição de rosas, como símbolo de reconhecimento pelo seu papel essencial dentro e fora da corporação.