― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Morador de Mantena é morto a tiros em Barra de São Francisco

Foi assassinado a tiros, na manhã deste domingo (7), na rodovia ES 080, na altura do distrito de Monte Senir, em Barra de São Francisco, o piloto de motocross Wesdrason Silva.

Fotos e vídeos do local do crime circularam em grupos de Whatsapp durante todo o dia.

Wesdrason estava a caminho de São Gabriel da Palha, onde participaria da 18º Trilhão TracSag, evento com participação de centenas de pilotos de motocross de diversas partes do Espírito Santo, Minas Gerais e Bahia. Wesdrason morava em Mantena, município de Minas Gerais.

A Polícia Militar informou que foi acionada na manhã deste domingo (07) para verificar uma ocorrência de homicídio por arma de fogo na rodovia ES 080, no distrito de Monte Senir, em Barra de São Francisco. Ao chegar no local, a equipe encontrou um homem já em óbito no interior de um veículo. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado pela Polícia Científica para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Segundo a Polícia Civil, informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.