― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Polícia investiga morte de homem em suposto acidente de moto em Alto Rio Novo

 

Um homem de 51 anos morreu em um acidente com a moto em que ele pilotava na madrugada deste sábado (23), na Rodovia Laurino Barbosa, na zona rural de Alto Rio Novo, no Noroeste do Espírito Santo. O nome da vítima não foi divulgado. A Polícia Civil diz que investiga as circunstâncias do acidente.

Segundo a Polícia Militar, na madrugada deste sábado (23), policiais foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito na  zona rural de Alto Rio Novo. No local, a equipe se deparou com uma motocicleta caída na via e a vítima, de sexo masculino, debruçada sobre o veículo ferida e aparentando estar em óbito. O Samu/192 foi acionado e constatou a morte do motociclista. A perícia da Polícia Científica (PCIES) foi acionada.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na madrugada deste sábado (23), por volta de 00h30, para uma ocorrência de tombamento com vítima fatal, na rodovia Laurindo Barbosa, na zona rural de Alto Rio Novo. O corpo da vítima, um homem de 51 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Alto Rio Novo, com o objetivo de apurar as circunstâncias do acidente.