― Advertisement ―

spot_img

Colatina: mulher é morta e adolescentes são baleadas por falsos policiais

Uma mulher de 39 anos, identificada como Katiany Ferreira Will, foi assassinada a tiros na madrugada desta terça-feira (21), após dois suspeitos encapuzados arrombarem...

Pelo quarto ano consecutivo, Prefeitura realiza evento homenagem as mães

A Prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração de Empregos, realizou, no último sábado (11), o concurso “Mãe do Ano 2024”, na quadra da Praça Arlindo Pinto da Costa, no Centro, para celebrar o Dia das Mães com as mães e familiares francisquenses.

Como nos anos anteriores, foi realizado pelas redes sociais, a eleição da “Mãe do Ano 2024”, na qual elegeu a dona Amélia da Conceição Florêncio, de 98 anos, vencedora com 378 votos; em segundo lugar a Dona Izabel Prado, de 91 anos, com 336 votos; e em terceiro a Dona Marlene Fortuna, de 79 anos, com 129 votos. A votação foi finalizada na sexta-feira, as 18 horas, com 868 votos totais.

O secretário Municipal de Desenvolvimento, Guilherme Fernandes, disse que todo o preparativo foi realizado com muito amor e dedicação às mães francisquense. “Pelo quarto ano, nós estamos aqui homenageando as mamães da cidade, elas que merecem todo o carinho e amor. Esse é o melhor evento que nós preparamos com muito amor, ternura e carinho, no qual, tivemos uma seresta para elas e foi premiada a Mãe do Ano do ano de 2024. São três finalistas e todas foram homenageadas aqui”, disse o secretário. 

A vencedora, Dona Amélia Conceição Florêncio, recebeu a faixa de “Mãe do Ano 2024”, e todas as participantes foram homenageadas com certificado, lindas flores e um relógio bem especial. O prefeito Enivaldo dos Anjos esteve no evento e destacou a importância que a administração municipal tem dedicado a esta data tão especial.

Clique aqui e veja a galeria de fotos completa

“Queria expressar minha gratidão a Deus por termos a possibilidade de realizar esta homenagem por mais esse ano. Hoje, preparamos uma lembrança especial para todas as mães. Todos nós desejamos transmitir às mães o carinho e reconhecimento que merecem, assim como às mães que tiveram o privilégio de guiar seus filhos”, declarou o prefeito Enivaldo dos Anjos.

Um lindo bolo ornamentado pela organização do evento foi servido aos presentes que puderam degustar ao som do cantor Adilson Câmara, que realizou um grande show para finalizar a noite de homenagens. O cantor Elson, do Bonde Capixaba, também cantou algumas canções.