― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Polícia investiga furto de 60 sacas de café, caminhão e motosseras no Norte do ES

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Boa Esperança, no Noroeste do Espírito Santo, está investigando o furto de 60 sacas de café pilado. A ação criminosa ocorreu na noite de domingo (14), em uma propriedade rural no Córrego Cinco Voltas.

Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que os bandidos arromparam o depósito de café e furtaram 60 sacas, um caminhão Mercedez Benz 608 D de cor branca e placas MPN 2417, além de três motosseras (dois da marca Stihl e um da marca Husqvarna). Após o furto, os suspeitos tomaram destino incerto. Ainda segundo o relato da vítima à polícia, mais cedo no mesmo dia, um veículo aparentando de carroceria foi visto rondando a propriedade. Não foi informando quantos eram os suspeitos e nem as características deles. A PM disse que fez buscas na região, mas ninguém foi detido.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Boa Esperança, e que detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

A Polícia Civil informou ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.