― PUBLICIDADE ―

Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio em Ecoporanga

 

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio das Delegacias de Polícia (DP) de Ecoporanga e Pinheiros, com o apoio da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), prendeu, na última sexta-feira (07), dois homens, de 21 e 24 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em Ecoporanga, no dia 31 de janeiro. As vítimas, um adolescente de 17 anos e um idoso de 64 anos, foram atingidas por disparos de arma de fogo.

As investigações tiveram início imediatamente após o crime. As equipes realizaram diligências nos bairros Bela Vista I e Vila Nova, em Ecoporanga. Durante as buscas, imagens de câmeras de segurança próximas ao local auxiliaram na identificação dos suspeitos.

As apurações indicam que o crime foi cometido por dois indivíduos em uma motocicleta, motivados por disputas relacionadas ao tráfico de drogas na região. Além do adolescente, que era o alvo dos criminosos, um idoso de 64 anos foi atingido de raspão durante o ataque.

Os suspeitos foram localizados em uma residência no bairro Colina, na cidade de Pinheiros, onde foram presos em cumprimento a mandados de prisão. Durante a abordagem, o homem de 24 anos tentou destruir seu aparelho celular, arremessando-o ao chão.

“Era questão de honra a prisão desses indivíduos, pois poderia ter acontecido uma tragédia ainda maior, já que na residência onde ocorreu o fato moram diversas crianças, entre um e cinco anos, que poderiam ter sido atingidas pelos disparos”, destacou o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Ecoporanga, delegado José Marcos de Oliveira Silva.

As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes e localizar possíveis outros envolvidos no crime.

 

spot_img
spot_img
spot_img

Travamento da coluna; o que fazer?