― Advertisement ―

spot_img

Bolsa Família: pagamentos continuam nesta quarta-feira (22)

Nesta quarta-feira, 22 de maio, a CAIXA realiza o pagamento do Bolsa Família para os beneficiários com o Número de Identificação Social - NIS,...

Polícia Civil prende suspeita de homicídio em Pedro Canário  

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário, realizou na última sexta-feira (26), uma operação com o objetivo de prender uma mulher envolvida no homicídio de Raíssa da Silva Machado, de 18 anos. O crime ocorreu no dia 11 de fevereiro, na região de Cristal do Norte, em Pedro Canário.

A ação teve apoio da Superintendência de Polícia Regional Norte (SPRN) e da 18ª Delegacia Regional (DR) de São Mateus.

As investigações concluíram que a vítima foi executada a mando de um traficante que comanda o crime no distrito de Cristal do Norte, pois ele acreditava que a vítima estaria traficando na região sem sua autorização. “Para confirmar o fato, no dia anterior ao crime o traficante pediu uma parente para ir até a residência da vítima para comprar entorpecentes de Raíssa, sendo torturada e ao final esfaqueada e executada com disparos de arma de fogo pelo próprio traficante”, informou o delegado Leonardo Malacarne, titular da Delegacia de Polícia (DP) de Pedro Canário.

A indiciada foi encaminhada para a penitenciária de São Mateus, onde está à disposição da Justiça.

Texto: Olga Samara Gomes