― Advertisement ―

spot_img

ES: van escolar cai de barranco, capota e alunos ficam feridos

Uma van escolar caiu de um barranco e capotou no início da manhã desta terça-feira (21) na avenida Carlos Lindenberg, na altura do bairro...

Grupo quer ex-prefeito de Mantenópolis como pré-candidato a prefeito

O grupo político do ex-prefeito de Mantenópolis Maurício Alves dos Santos, que foi vice-prefeito em 2009, e prefeito de 2012 a 2016, já trabalham para que ele seja pré-candidato a prefeito nas eleições de 06 de outubro de 2024.

Mauricio, inclusive esteve recentemente participando de um encontro com o Governador do Estado Renato Casagrande (PSB), e várias outras lideranças da região Noroeste no dia 20 de março de 2024, no Palácio Anchieta; e ele disse que seu nome está à disposição do partido.

O ex-prefeito Mauricio Alves, que é do PSB, partido do governado Renato Casagrande, foi comerciante no ramo de farmácia mais de 30 anos em Mantenópolis e atualmente é proprietário rural.

Na ocasião da reunião no Palácio Anchieta, Mauricio Alves estava em companhia da sua esposa Alessandra, deputado estadual Mazinho dos Anjos (PSDB), prefeito de Barra de São Francisco, Enivaldo dos Anjos (PSB), e do amigo e presidente municipal do PSB, Geraldinho.

O encontro realizado no Palácio Anchieta, teve como objetivo principal debater e encontrar soluções para os desafios enfrentados na região.