spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Barra de São Francisco

  A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um...

Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Barra de São Francisco

 

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 57 anos investigado por estupro de vulnerável. A prisão ocorreu na zona rural do município.

A investigação começou após denúncia de que uma criança de 6 anos foi vítima de abuso sexual. O suspeito, que tem parentesco por afinidade com a vítima e frequentava o ambiente familiar, se valia da confiança e do acesso ao lar para cometer os crimes.

Segundo o inquérito, o investigado exercia coação psicológica sobre a criança, com ameaças para silenciar os fatos. A autoridade policial representou pela prisão preventiva para preservar a ordem pública e evitar interferências nas apurações.

Na ação, foi cumprido mandado de busca e apreensão na residência do suspeito. Celulares e dispositivos de armazenamento foram apreendidos e periciados para verificar outros crimes, como produção de material de exploração sexual infantil.

O delegado titular, Leonardo Forattini Dutra, enfatizou que a prioridade foi neutralizar riscos à vítima e garantir seu depoimento em segurança. O inquérito prossegue em sigilo, nos termos do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para proteger a identidade da menor.

O preso foi recolhido ao sistema prisional e fica à disposição da Justiça.

 

spot_img
spot_img
spot_img