― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Desenhista desaparece na semana do casamento, no Sul do Espírito Santo

 

A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de um desenhista, de 23 anos, identificado como Marcelo Lucas Araújo Mariano, que desapareceu, na noite de domingo (10), no distrito de Itaoca Pedra, na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

De acordo com a família, Marcelo saiu de casa por volta de 20h40 de domingo (10), vestindo uma camisa verde e uma bolsa marrom.  “Ele levou o tablet, o celular e falou que iria em Cachoeiro para fazer um trabalho. Ele é desenhista, faz pinturas. Me disse que iria voltar na segunda”, disse ao site ‘A Gazeta’, Rosane da Silva, mãe do rapaz.

A mãe disse que por volta das 11h de segunda-feira recebeu uma mensagem do filho informando que o telefone estava com pouca bateria e que estava voltando para casa. “Marcelo já fez tratamento para depressão, mas já aparentava estar muito bem. Não tem problemas com ninguém e está noivo, vai se casar no sábado”, disse Rosane.

A Polícia Civil informou que “as investigações e as diligências da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim estão em andamento, porém até o momento ele não foi localizado. Informações que possam auxiliar no trabalho de investigação de pessoas desaparecidas podem ser passadas de forma sigilosa por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas”.