― Advertisement ―

spot_img

Facilidade na documentação acelera retomada de obras de saúde

Agora está mais prático e rápido para os gestores públicos preencherem a documentação necessária para a retomada ou reativação de obras em estados e...

Polícia Civil prende em flagrante homem por tráfico de drogas no Norte do ES

 

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Linhares e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, realizou uma operação na noite dessa quarta-feira (28) para cumprir mandados de busca e apreensão nos bairros Pó do Shell e Juparanã, em Linhares. Ao todo, foram cumpridos cinco mandados, com o objetivo de coibir o crime de tráfico de drogas.

Durante as diligências no bairro Pó do Shell, os policiais notaram que o veículo utilizado por um dos alvos passou pelo local. O carro foi abordado e no interior dele estava um indivíduo, de 27 anos, e a companheira. Ambos foram revistados, mas nada de ilícito foi encontrado.

O indivíduo foi interrogado e não forneceu a chave do imóvel alvo das buscas. No entanto, como havia mandado de busca e apreensão para o referido imóvel, a casa foi aberta e no interior dela foram encontrados 14 papelotes e duas pedras de cocaína, um pedaço de maconha, quatro sacolas de uma substância não identificada, mas o material nela contido reagiu quando realizado o teste de cocaína. Além disso, foram encontradas uma balança de precisão e sacolas de chup-chup.

Segundo as investigações preliminares da PCES, o indivíduo anunciava o tráfico de entorpecentes em uma rede social. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanece à disposição da Justiça.

Por Matheus Foletto