Sete suspeitos com idade entre 19 e 39 anos foram presos em Guarapari pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Narcóticos (Denarc).
A prisão da quadrilha tem duplo significado: mais um duro golpe no negócio ilegal do tráfico de drogas e, pelo número de envolvidos e apreensões de entorpecentes e armas, uma comprovação de que a cidade turística mais famosa do Espírito Santo está, definitivamente, no radar de criminosos dr outros Estados, especialmente do Rio de Janeiro.
A operação, realizada nesta quarta-feira (14), desmantelou um grande laboratório de cocaína em Guarapari. Após 15 dias de investigação, a operação identificou que traficantes de Cariacica estavam utilizando uma casa no bairro Recanto da Sereia para o preparo e embalagem da droga.
Os número são muito expressivos: no local, foram apreendidos 143kg de cocaína, armas e materiais ilícitos. Um prejuízo milionário para os traficantes e um duro golpe no comércio varejista de drogas.
Mais detalhes da investigação serão divulgados em coletiva nesta sexta-feira (16), na Chefatura de Polícia Civil, às 9h30, liderada pelo chefe de Polícia, delegado José Darcy Arruda.