― Advertisement ―

spot_img

Boi gordo: arroba em queda custa R$ 221,40

A cotação do boi gordo apresentou queda de 0,29%, nesta terça-feira (28). Com o resultado, a arroba de 15 quilo do produto passou a...

PM APREENDE ARMAS E DROGAS NA CAPITAL

Durante o último final de semana, as guarnições do 1º BPM lograram êxito com apreensões importantes em diferentes bairros de Vitória.

Na madrugada de domingo (05), militares da Força Tática do 1º BPM durante patrulhamento no Bairro Maruípe, abordaram dois indivíduos que conduziam uma motocicleta, em sua posse foi encontrada de uma submetralhadora calibre 9mm, 27 munições de calibre 9mm, um carregador alongado para arma de fogo e dois celulares.

Já no sábado (04), em cumprimento a determinação do CIODES os militares prosseguiram até o bairro São Cristóvão, local que lograram êxito em apreender um indivíduo em posse de uma pistola 638 calibre .380, 22 munições calibre .380 e três carregadores de pistola calibre .380.

Enquanto que na noite de sexta-feira (03), no Bairro Andorinhas os militares da Força Tática do 1º BPM interceptaram um indivíduo em posse de 70 unidades de haxixe, 54 buchas de maconha, ⁠R$134,00 reais em espécie, um celular e uma balança de precisão.

Todo o material apreendido e os detidos foram encaminhados a Delegacia competente para adoção das medidas cabíveis pela autoridade de plantão.

Iases recebe novas viaturas