Na noite de sábado (31), um homem foi morto a facadas na localidade de Pinheirinho, na região de Pinheiros, no norte do Espírito Santo. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o pai da vítima, que foi detido pelas autoridades.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do homem foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) com duas perfurações na área abdominal. O pai da vítima, presente no local, relatou aos policiais que estava dormindo quando o filho chegou em casa, chutou a porta e o agrediu com um tapa no rosto. Em resposta, ele pegou uma faca e o esfaqueou.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima informou que a filha do casal testemunhou o assassinato. Ela afirmou que o avô atacou seu pai enquanto ele estava deitado na cama do suspeito, e que não houve agressão por parte da vítima. A PM relatou que a faca supostamente usada no crime foi apreendida, sendo encontrada na cintura do suspeito.
A Polícia Civil comunicou que o suspeito foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Nova Venécia, onde foi autuado em flagrante e posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.
Com informações de A Gazeta