― Advertisement ―

spot_img

Ossada humana é encontrada em São Mateus

Uma ossada humana foi encontrada na manhã de domingo (25), na região do Km 53 da rodovia ES 381, na comunidade de Santa Leocárdia, zona rural de São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada e se deslocou ao endereço, onde um homem estava aguardando para mostrar o local que havia encontrado uma ossada humana. No local indicado, a equipe foi informada pelo solicitante que desde o dia 4 de fevereiro, o filho dele estava desaparecido e no dia 5 de fevereiro a moto dele tinha sido localizada na região de Bamburral, na ES 381. Diante do desaparecimento do filho e do encontro do veículo, o homem suspeitava que a ossada fosse o filho. Os militares constataram as informações do chamado e acionaram a Perícia.

Procurada pela Rede Notícia, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, e que até o momento, nenhum suspeito foi detido.  A polícia disse ainda que detalhes da investigação não serão divulgados, no momento. “Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181). Essas informações podem ser cruciais para o avanço das investigações”, informou a PC, por nota.