Uma ossada humana foi localizada na manhã desta quinta-feira (19) em uma fazenda de café no distrito de Palmeira, em Itaguaçu, região Noroeste do Espírito Santo. O proprietário do terreno encontrou o corpo após sentir um forte odor enquanto trabalhava na lavoura.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada ao local, onde constatou a presença do cadáver e notificou a perícia da Polícia Científica.
A Polícia Civil, em nota, classificou o caso como um encontro de cadáver. “O corpo foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), em Colatina, onde será submetido a exames necroscópicos antes de ser liberado para a família. Informações sobre identificação ou liberação não estão autorizadas para divulgação”, informou a instituição.
O caso foi direcionado para a Delegacia de Polícia de Itaguaçu, que aguarda os laudos periciais para determinar os próximos passos. Caso seja comprovada morte violenta, um inquérito será instaurado.
Há suspeitas de que os restos mortais pertençam a um homem desaparecido, mas a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a possível identidade da vítima. A investigação segue em andamento.