― Advertisement ―

spot_img

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

Sancionado no dia 23 de abril de 2014, o Marco Civil da Internet (Lei nº 12.965) completa dez anos nesta terça-feira (23). Por meio dele,...

Operação da Polícia prende suspeito e apreende arma de fogo em Colatina

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Colatina, com o apoio da Força Tática da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES), deflagrou uma operação policial na manhã desta terça-feira (26), na localidade de São Jorge Grande, resultando na prisão de um homem de 43 anos e na apreensão de um revólver calibre 32 com oito munições.

A ação foi realizada para dar cumprimento a um mandado de prisão e de busca e apreensão, no âmbito do inquérito policial que investiga crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

Durante as buscas na residência do suspeito, em uma propriedade rural do Córrego Jacarandá, em Colatina, foi apreendido um revólver calibre 32, municiado com oito cartuchos intactos.

Além do cumprimento do mandado, o homem foi preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo e munições. Ele foi encaminhado à autoridade policial para procedimentos de praxe e permanecerá à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral