― Advertisement ―

spot_img

Real Noroeste treina em Barra de São Francisco visando a série D do Brasileiro

A equipe do Real Noroeste Capixaba Futebol Clube realizou seu primeiro treino no Estádio Municipal Joaquim Alves de Souza, localizado no Bairro Campo Novo,...

Operação conjunta prende duas pessoas e aprende 500 gramas de cocaína em São Gabriel da Palha

Policiais Civis e Militares realizaram uma operação conjunta na manhã da última quarta-feira (27), no bairro Santa Helena, no município de São Gabriel da Palha, para dar cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão. Na ação, duas pessoas foram presas e foram apreendidos 500 gramas de pasta base de cocaína e uma munição calibre 38.

No primeiro alvo, foi dado cumprimento a um mandado de busca na residência de um investigado, de 27 anos. Durante as buscas, foram encontradas 500 gramas de pasta base de cocaína e 01 munição calibre 38. Os ilícitos estavam escondidos no guarda-roupa do casal, dentro de uma bolsa preta.

Em outra residência, um homem de 24 anos foi preso em razão de mandado de prisão temporária. Foram realizadas buscas, porém, nada de ilícito foi encontrado.

Os conduzidos foram encaminhados à autoridade policial para procedimentos de praxe e após permanecerão à disposição da Justiça.

Texto: Adriana Nascimento Amaral 

 

Como solicitar uma patente?