― Advertisement ―

spot_img

Ônibus escolar desce ladeira, passa por cima de moto, e atinge 3 casas em São Mateus

O motorista de um ônibus perdeu o controle do veículo, que desceu desgovernado uma ladeira e bateu em três casas e passou por cima de uma motocicleta na noite desta quarta-feira (10), no bairro Bonsucesso II, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, havia somente o motorista no veículo, que foi levado ao Hospital Estadual Dr. Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus. O motorista relatou aos socorristas que estava se sentindo tonto e acreditava ter ocorrido uma “falha mecânica”. Ele mencionou também que, ao tentar dar partida no veículo enquanto estava em uma ladeira, o ônibus começou a descer.

Por nota, a Polícia Militar informou  que quando a equipe da PM chegou ao local, visualizou um ônibus caído próximo a um barranco e com a frente colidida em uma árvore. O local foi isolado até a chegada do Corpo de Bombeiros, que socorreu o motorista para o Hospital Roberto Silvares para atendimento. Segundo relato do próprio condutor, o veículo perdeu o freio e ele não conseguiu fazer a curva, colidindo no muro e posteriormente na árvore. Não houve outras vítimas.

Café em tendência de alta