― Advertisement ―

spot_img

Morre aos 102 anos, Dona Babá, moradora de Nova Venécia

A moradora de Nova Venécia, dona Beliza Santos do Nascimento, mais conhecida como Babá, faleceu nesta quarta-feira, dia 17, por volta do meio dia,...

NV: Bruno Bastianello deixa Secretaria de Agricultura e vereador Juninho Catatau assume a pasta

O prefeito de Nova Venécia, André Fagundes (Podemos), fez anúncios importantes na tarde desta quinta-feira (15).

Em um vídeo publicado nas redes sociais, André informou que o secretário de Agricultura, Bruno Bastianello, deixou a pasta e assumirá outra função dentro do governo.

Para o lugar dele, o nome escolhido foi do vereador Juninho Catatau (PSB), que irá se licenciar, cedendo a vaga ao primeiro suplente, Saulo Ribeiro, o Saulinho, que recebeu 407 votos nas eleições de 2020.

Com as movimentações, Catatau participa de sua última Sessão na Câmara Municipal nesta quinta e, segundo André, assume a Secretaria de Agriculta na próxima segunda-feira (19).

“Agradecemos o Bruno pelos serviços prestados e entregamos esse desafio imenso ao Juninho. Temos quase quatro mil produtores para dar muita atenção e política pública de qualidade. E que o Saulinho possa desenvolver um bom trabalho no parlamento do nosso município, que precisa de pessoas comprometidas, tão quanto o vereador que se licencia para ir para a Secretaria”, disse o prefeito.

As movimentações indicam o que se comenta nos bastidores políticos de Nova Venécia: que Bruno Bastianello será candidato a vereador nas eleições de outubro e que Juninho Catatau tende não disputar a reeleição.