― Advertisement ―

spot_img

Mutirão de Atendimentos Públicos realiza promoção de cidadania na Escola João Bastos ...

A Prefeitura realizou no último sábado (25) um grande mutirão de atendimentos públicos, envolvendo várias secretarias na Escola Municipal João Bastos, localizada no Bairro...

Norte ES: mulher é encontrada morta dentro de carro submerso em brejo

 

Uma mulher identificada como Ana Lívia Silvestre Onório morreu após ser sequestrada por um suspeito que capotou o carro durante a fuga caindo em um brejo, na noite de domingo (21), em Aracruz, no Norte do Espírito Santo. Ana morreu no local. O suspeito não foi encontrado. O delegado Leandro Sperandio disse que a vítima morreu afogada e que o caso é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte.

A Polícia Militar informou que na noite de domingo (21), policiais foram acionados para verificar a informação um homem estava com a namorada na praça do bairro Royal Garden, em Aracruz, próximo ao próprio veículo, quando um indivíduo anunciou o assalto, obrigando a mulher a entrar no carro e seguindo por uma estrada de chão. Ao realizar o patrulhamento, pela estrada de chão, que liga os bairros Royal Garden e Cupido, os policiais visualizaram o veículo capotado, em um brejo, às margens da estrada. No interior do automóvel, havia uma pessoa com o corpo submerso e sem roupa. Ao verificar o veículo, os policiais notaram que era uma mulher. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém a vítima estava em óbito. O carro foi guinchado e encaminhado ao pátio.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para ocorrência de resgate de pessoa na zona rural de Aracruz, na noite de domingo (21). No local, a equipe constatou que se tratava de uma estrada não pavimentada e sem iluminação. O veículo estava capotado do lado esquerdo da via, em um brejo, onde havia um barranco descendo cerca de dois metros de altura. A vítima estava sem sinais vitais. Após a chegada da perícia ao local, os militares removeram o corpo, utilizando uma maca tipo cesto e uma corda.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na noite deste domingo (21), por volta de 22h05, para uma ocorrência registrada, inicialmente, como capotamento com vítima fatal, na altura do bairro Vila Nova, em Aracruz. O corpo da vítima, uma mulher, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, onde passará pelo processo de necropsia.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como roubo com restrição de liberdade da vítima e segue sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Aracruz e até o momento nenhum suspeito foi detido. Segundo a corporação, “a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”.

Dólar: moeda atingiu R$ 5,00