spot_img
spot_img
spot_img

― PUBLICIDADE ―

Homem é preso 42 dias após tentar matar a ex-companheira a golpes de canivete em Nova Venécia

  Um homem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na quarta-feira (18), suspeito de tentar assassinar a ex-companheira a golpes...

Mutirão de Limpeza na Vila Luciene e no Loteamento Carabina

Teve início na última segunda-feira (8) e segue ao longo da próxima semana, mutirão de limpeza de ruas no bairro Vila Luciene e loteamento Carabina, no bairro Irmãos Fernandes.

Os trabalhos estão sendo realizados por servidores, máquinas e veículos da Secretaria de Serviços e Limpeza Pública da Prefeitura.

Devido ao rompimento de algumas caixas secas construídas na parte de cima do bairro Vila Luciene, várias ruas foram tomadas por barro, dificultando o trânsito de pedestres e veículos.

No loteamento Carabina, a empresa responsável pela instalação de rede de esgoto em algumas ruas do bairro, deixou muita sujeira, que em tempos de sol gerou poeira e de chuva, muito barro e lama, por isso também precisou receber serviços de limpeza do mutirão.

Nos dois bairros estão sendo realizadas retiradas de entulhos, lavagem de ruas e capina de ruas e calçadas com vegetação rasteira.

Segundo o Secretário de Serviços e Limpeza Pública, Oséias Simplício de Jesus, o objetivo do mutirão é devolver a trafegabilidade de pedestres e veículos e melhorar as condições das vias para os moradores dos dois bairros.

spot_img
spot_img
spot_img