― Advertisement ―

spot_img

Suspeito de tráfico de drogas é preso com arma na cintura no centro de Vila Pavão

  Na tarde do último domingo (16 de junho), um homem de 28 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal...

Mulher e cinco filhos são mantidos em cárcere privado no ES e marido é preso

 

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de manter a esposa, de 32, e os cinco filhos dela, com idade entre 16 e 7 anos, em cárcere privado, no bairro Bela Vista, em Colatina, região Noroeste do Espírito Santo.

A prisão foi registrada na manhã desta terça-feira (09). Segundo informações da Polícia Militar, as equipes foram chamadas para investigar a informação de que uma mulher estaria trancada na própria casa.

Durante o contato, a vítima narrou que era agredida na frente dos filhos e estava sem se alimentar. Os filhos dela têm 16, 15, 12, 10 e 7 anos. Toda a família estaria trancada em casa, impossibilitada de sair, há quatro dias, desde a última sexta-feira (5).

Além disso, a mulher também informou que, no momento do chamado da polícia, o marido estaria trabalhando em uma lavanderia.

Com as informações, os policiais foram até o trabalho do suspeito, que foi localizado e levado de volta até a residência, onde, em posse das chaves, abriu a porta.

A Polícia Civil informou que o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Colatina. Ele foi autuado em flagrante por cárcere privado e encaminhado ao sistema prisional. O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil.