Uma mulher de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi encontrada morta a facada na noite deste sábado (18), dentro de casa, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O ex-companheiro da vítima, confessou o crime, e foi preso em flagrante. Ele não aceitava o fim do relacionamento. O assassino, de 52 anos, não teve o nome divulgado.
Segundo a Polícia Militar, policiais foram ao bairro Nossa Senhora Aparecida, em Colatina, verificar a informação de que uma mulher de 40 anos havia sido morta no local e que o suspeito estaria presente.
No local, as guarnições encontraram um indivíduo com as mesmas características do suspeito e o abordaram. Ao ser questionado sobre a suposta vítima, ele disse que havia visto a mulher em óbito naquela manhã. Em um primeiro momento, ele negou envolvimento no crime e afirmou que ela teria sido morta por pessoas ligadas ao tráfico devido a uma dívida de drogas.
No entanto, a irmã da vítima disse que havia conversado com ela por mensagens de áudio já no final da manhã, contradizendo as alegações do suspeito. Segundo a familiar, o suspeito era ex-companheiro da vítima e não aceitava o término do relacionamento.
A Polícia Civil informou que o suspeito, de 52 anos, conduzido à Delegacia Regional de Colatina, foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao sistema prisional. O corpo foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.