― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Mulher com bebê no colo é roubada no centro de Nova Venécia

Imagens de câmeras de segurança flagraram a ação de um criminoso na manhã de terça-feira (27), no Centro de Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é de Wilson Rodrigues, da Rede Notícia.

O suspeito segue uma mulher que estava com um bebê colo, e quando a vítima deixa calçada onde estava sendo seguida, a fim de atravessar a faixa de pedestre, na Avenida Vitória, o homem puxa o celular que estava no bolso traseiro da mulher, e foge correndo.

Segundo a Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta de 10h18. A vítima, de 25 anos, carregava um bebê de 9 meses no colo quando foi surpreendida pelas costas e foi roubada. Conforme a PM, a vítima procurou a Delegacia Regional de Nova Venécia para registrar o ocorrido.

A Polícia Civil informou que orienta que as vítimas registrem a ocorrência, podendo comparecer pessoalmente a uma delegacia ou realizar o registro por meio da Delegacia Online, acessível em https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br. Isso permite que a Polícia Civil seja informada do caso e inicie as investigações.