― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

PREVISÃO DO TEMPO: sábado (3) com tempo encoberto no Sudeste

O sábado (3) começa com tempo encoberto em todo Sudeste, com pancadas de chuva em São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Piracicaba, Campinas, Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba, oeste, sul/sudeste de Minas, em municípios como Jales (SP) e Uberlândia (MG). Chuva isolada no Rio de Janeiro, sul e central espírito-santense, Colatina e Linhares, Vale do Paraíba Paulista, metropolitana de São Paulo, em cidades como Rio Bonito, Cachoeiro de Itapemirim e Cunha.

Possibilidade de chuva isolada em Presidente Prudente, noroeste de Minas, central mineira, metropolitana de Belo Horizonte e Vale do Rio Doce    .

Durante a tarde, são esperadas pancadas de chuva em grande parte de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, com trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e São Paulo. Chuva isolada no Espírito Santo, Zona da Mata e Vale do Rio Doce.

No norte de Minas, Araçatuba, Presidente Prudente, Assis, Itapetininga e Litoral Sul Paulista, não há previsão de chuva à tarde.

À noite, as chuvas continuam e atingem quase todo estado de São Paulo, com exceção de Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais — exceto o norte de Minas.

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) alerta para chuvas fortes e ventos intensos no Triângulo Mineiro/Alto Paranaíba, Sul/Sudoeste de Minas, Sul Fluminense, Campinas, Piracicaba, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Macro Metropolitana Paulista, Araraquara, Vale do Paraíba Paulista, Metropolitana de São Paulo, Bauru, Itapetininga, Litoral Sul Paulista. As chuvas fortes atingem também os municípios de Uberaba (MG), Araraquara (SP) e Angra dos Reis (RJ).

A temperatura mínima fica em torno de 15°C, em Itapeva, em São Paulo — e a máxima prevista é de 36ºC, em Carneirinho, Minas Gerais. A umidade relativa do ar varia entre 50% e 100%.

As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
  

<\/a><\/a><\/a><\/a>

Imagem: Brasil 61Imagem: Brasil 61

Dólar: moeda atingiu R$ 5,00