― Advertisement ―

spot_img

Polícia prende suspeito de tráfico em Águia Branca e Ecoporanga

Foi preso nesta terça-feira (9), um homem suspeito de crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão, obtido pela reportagem, foi expedido pelo...

Mais um bueiro construído no interior de Paulista

A prefeitura de Barra de São Francisco, por meio da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas (Semte), construiu mais um bueiro na estrada mestra na localidade do Córrego Três Barras, interior do distrito de Vila Paulista. A obra foi realizada nesta quinta-feira (13). Ontem um outro bueiro foi construído em outro ponto da mesma estrada.

Até o momento, a Semte já construiu um total de 216 bueiros com manilhas e casqueiros de granitos, além de 115 pontes, sendo elas em viga de concreto em parceria com o Governo do Estado, ecológicas e de madeiras pelos quatro cantos do município. Foram construídas ainda cinco passarelas de madeira e 25 muros com casqueiros de granitos. Só no bairro Colina foram 18, os demais muros construídos foram nos bairros Carabina, Cruzeiro, Vila Landinha, Vila Paulista, Centro e Nova Barra.

Lembrando que os muros de casqueiros de granitos e as pontes ecológicas tem trazido uma grande economia para o município, porque são construídos com materiais doados por empresas extrativistas de minerais que atuam na região e a mão de obra é composta por servidores públicos do próprio Município.