― Advertisement ―

spot_img

Suspeito de matar o próprio filho em Jaguaré é preso na Bahia; madrasta está foragida

Um homem de 42 anos, acusado de assassinar o próprio filho, de 15 anos, foi preso na cidade de Camamu, na Bahia, durante uma...

Jovem sai para fazer caminhada e desaparece em São Gabriel da Palha

 

Um jovem de 18 anos, identificado como Eduardo Dondoni, desapareu após sair para fazer uma caminhada, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Vila Comboni, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo. A informação é do repórter Wilson Rodrigues.

Desesperada, a avó do menino, dona Edineia Dondoni, diz que a família, amigos, e a Polícia Militar estão mobilizados em busca do rapaz.

A avó conta que o jovem é criado por ela, e tem o diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA). “Eu levei ele no neurologista ontem (segunda-feira), e o neuro falou que ele precisava dar uma caminhadinha, pois ele havia engordado um pouquinho. Ontem a tarde eu chamei ele para caminhar e ele se recusou. Hoje cedo eu fui fazer o almoço, e vi que ele estava vestido com uma camisa verde e uma bermuda jeans, e disse que ia dar uma andada. Eu disse ‘não demora não meu filho’. Eu estava com uma sensação ruim, mas pensei que ele tivesse ido fazer a caminhada. Ele saiu andando na estrada que dá acesso ao Córrego Castelan. Passou 30, 40, 50 minutos e nada… eu comeceu a ficar preocupada”, contou, dona Edineia, aos prantos.

Desde então, o rapaz não retornou mais para casa. A avó conta que pediu ajuda de vizinhos, conhecidos, e até o pastor da igreja em que a família frequenta. “Eu tô morrendo de medo, tem muita gente maldosa. Se alguem viu ou ver meu menino por aí, pelo amor de Deus, avisa a gente, liga pra gente, para que possamos ir buscá-lo”, pediu dona Edineia. À reportagem, a avó contou que Eduardo é um rapaz tranquilo, não é agressivo e conversa pouco.

A família do jovem orienta que quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do rapaz, pode entrar em contato através do telefone (27) 99761 – 2967, e falar com o pastor Alex Gross.

spot_img