― Advertisement ―

spot_img

Carro bate em veículo estacionado e capota em Montanha

  Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um carro bate de frente com outro veículo que estava estacionado, na rua José...

Jovem morre no dia do aniversário e companheiro é socorrido de helicóptero após acidente no ES

 

Uma jovem de 26 anos, identificada como Emilia Oliosi Breda, morreu e o companheiro dela, de 35 anos, identificado como Eduardo Saudino, foi socorrido de helicóptero para um hospital de Vitória, após um grave acidente com o carro em que eles estavam, na manhã desta quinta-feira (15), na rodovia ES 375, na altura de Baixo Pongal, zona rural de Anchieta, no Sul do Espírito Santo. A jovem comemorava o aniversário de 26 anos nesta quinta-feira (15).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta de 7h com a informação de que havia ocorrido um capotamento, em Baixo Pongal. Uma guarnição da Polícia Militar prosseguiu até o local, onde encontrou uma das vítimas, sendo um homem de 35 anos, já recebendo os primeiros atendimentos dentro da ambulância do Samu. Devido a gravidade dos ferimentos, o homem foi transportado por um helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), para um hospital da Grande Vitória. Já a outra vítima, uma mulher de 26 anos, ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local do fato.

O Corpo de Bombeiros informou que no local, encontraram equipes da Polícia Militar e do Samu, que já prestavam atendimento, havendo uma mulher presa às ferragens e ao cinto de segurança e um homem que já estava na ambulância do Samu. Os bombeiros iniciaram a atuação para extração da vítima presa, entretanto, ela foi a óbito no local, o que foi confirmado pelo médico do Samu. O corpo foi retirado do veículo e deixado aos cuidados da Polícia Científica.

A Polícia Científica (PCIES) informou que a perícia foi acionada na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 08h21, para uma ocorrência de capotamento com vítima fatal, na localidade de Baixo Pongal, zona rural de Anchieta. O corpo da vítima, uma mulher de 26 anos, foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.