Werick Sabino da Silva, de 22 anos, natural de Alagoas, foi encontrado morto em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (25), próximo a uma plantação de eucalipto às margens da rodovia ES-209, na zona rural de Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. Segundo a polícia, o corpo apresentava marcas de tiros na cabeça e cápsulas de munição calibre .40 foram localizadas próximas ao local.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de encontro de cadáver. No local, os agentes encontraram o jovem caído de bruços. Um amigo informou que Werick havia chegado ao Estado há cerca de dois meses para trabalhar na colheita de café e estava desaparecido desde a noite de sábado (21), quando o caso foi registrado na delegacia.
Testemunhas relataram à polícia que Werick teria sido morto após se envolver com a companheira de um chefe do tráfico, durante um forró em um bar de Pedro Canário. O traficante, ao saber da situação, teria ordenado a execução do jovem.
A Polícia Militar informou que os nomes do suposto mandante e de possíveis executores foram repassados à Polícia Civil. Um dos suspeitos, segundo testemunhas, permaneceu no bar após o crime e estava com as roupas sujas de sangue.












