O Jaguaré ganhou sua primeira partida no Campeonato Capixaba, justamente um jogo de “seis pontos” contra o Vitória, no estádio Conilon, e colocou fogo na guerra contra o rebaixamento.
Ninho Xavier marcou o gol da vitória aos 26 minutos do segundo tempo, cobrando pênalti sofrido por Rael.

FINAL DRAMÁTICO
A partida teve um final dramático com 18 minutos de acréscimo e, ao final, o veterano Edinho lavou a roupa suja.
“Esse é um time sem-vergonha, frouxo, que não sabe o que quer para seu futuro. Colocamos o Jaguaré de novo no jogo e não tivemos garra para buscar o resultado”, disse Edinho.
Cinco equipes lutam para não cair na última rodada, a ser Disputada domingo(23), todos os jogos às 16 horas.
Com o resultado, o Jaguaré foi a seis pontos, junto com o próprio Vitória e o Porto Vitória. Vilavelhense e Nova Venécia, com oito pontos, são as duas outras equipes ameaçadas.
Desportiva, Rio Branco-VN, Real Noroeste, Capixaba e Rio Branco-ES estão classificados para as quartas-de-final de final. Tem mais três vagas em jogo.
SITUAÇÃO
O Vitória (seis pontos e zero gol de saldo) precisa vencer sua partida de domingo, no Salvador Costa, contra o Nova Venécia (oito pontos e -6 gols), para tentar assegurar a classificação, que pode ser conquistada no saldo de gols.
O Jaguaré (saldo negativo de -7 gols) enfrenta o Rio Branco-ES no estádio Kleber Andrade, precisa vencer e ainda torcer contra seus concorrentes.
O Vilavelhense (8 pontos e -7 gols) pega o Capixaba, enquanto o Porto Vitória (seis pontos e -4 gols), pega o Rio Branco-VN em Venda Nova do Imigrante.
A outra partida da última rodada reúne Desportiva, líder com 20 pontos, e o Real Noroeste, que tem 14 mas faz, nesta quarta-feira (19), um jogo atrasado contra o Rio Branco-ES. (Da Redação)